10 de agosto de 2011

Um Exemplo de Líder


Lições do Apóstolo Paulo na carta aos Filipenses 1.3-9:

1. Agradecer a Deus pela vida dos amigos, eles são um presente de Deus:
3 Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,

2. Quando fizer algo por alguém, faça-o com alegria:
4 Fazendo sempre com alegria oração por vós em todas as minhas súplicas

3. Ninguém faz nada sozinho:
5 Pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora

4. Sempre passar segurança para toda equipe:
6 Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo

5. Estar presente em todos os momentos, sejam eles bons ou ruins:
7 Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho.

6. Passe a mensagem de que tem sentimentos e, é igual aos outros:
8 Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo.

7. Contribuir e torcer pelo crescimento de todos:
9 E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento,

Nenhum comentário:

Postar um comentário