18 de novembro de 2011

Primeiro ENAAD!!!


No último dia 15 de novembro, o DEAADERB, através de sua Coordenação Geral realizou o Primeiro Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus do Segundo Distrito! 
Na ocasião adolescentes de todas as áreas de nosso campo se reuniram para discutir de maneira leve e divertida vários temas que fazem de seu cotidiano tanto no sei da Igreja quanto no mundo secular, conforme a seguir:
- os Dons Ministeriais, palestra ministrada pelo Ir. Thadeu Ramos, Coordenador Geral, que abordou de formas simples e acessível, as funções e forma de ingresso das mais variadas carreiras ministeriais;
- Missões, ministrada pelo Ir. Oziel Soares que trouxe exemplos de adolescentes que fizeram a diferença na comunidade em que viveram através de suas breves vidas;
- A verdadeira adoração, ministrada pelos irmão Jesaías e Vivian, que vários segmentos da adoração a Deus e daquilo que atrapalha a adoração a Deus!

Todos os adolescentes que participaram do I ENAAD foram parabenizados através do recebimento de certificados que ocorreu na Segunda Edição do Madruga Teen. 
Caso você querido adolescente não tenha recebido seu certificado procure a coordenação geral por meio de seu coordenador de área.

No mais, parabenizamos todos os adolescentes que participaram... que vossa sede de conhecimento de Deus seja cada vez maior!

Veja as fotos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário