15 de novembro de 2011

Nossa Última Reunião Geral!!!



Realizada dia 13 de novembro, a Última Reunião do DEAADERB serviu para congregar toda a liderança de adolescentes do campo. Infelizmente não pudemos contar com a presença de todos, mas os que até ali chegaram, certamente foram abençoados!
Na ocasião foram acertados os detalhes para o Primeiro Encontro de Adolescentes da Assembleia de Deus do Segundo Distrito (I ENAAD) e para a Segunda Edição do Madruga Teen, e, ainda, foi feita a Avaliação do trabalho de 2011 e colhidas ideias para o Planejamento de 2012. 
A Diretoria Geral agradece a presença de todos os líderes e aproveita a oportunidade para  dizer-lhes:
..."muito obrigado!" pelo trabalho, empenho, dedicação e zelo na obra do Senhor e tenha por certo que Deus, o dono da seara há de vos recompensar na medida de vosso esforço!
... Que no ano de 2012 que o pensamento de "desistir" não suba aos vossos corações e mesmo se ele chegar... permaneçais firmes ante a tribulações, dificuldades e oposições, óbices naturais na carreira daqueles que se propõe a Servir a Deus! Antes nosso conselho é: "Não Desista!" e cumpra a carreira que lhe foi proposta para que ao final dos seus dias possas afirmar, assim como o Apostolo Paulo: 

Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda2 Timóteo 4:7-8 

Nenhum comentário:

Postar um comentário