6 de fevereiro de 2011

Primeiro Culto Geral 2011

Neste sábado, dia 05 de fevereiro, o DEAADERB (Departamento de Adolescentes da AD no Segundo Distrito) promoveu seu Primeiro Culto Geral do ano de 2011. Na ocasião estiveram presentes cerca de 300 adolescentes de todas as áreas do campo, que louvaram ao Senhor com grande alegria apresentando-lhes lindos cânticos.
Não se pode deixar de registrar que foi uma verdadeira benção, ver tão grande número de adolescentes reunidos para louvar nosso Deus, cabendo uma adendo: amados continue assim, priorizando o Reino dos Céus e permanecendo firme nos caminhos do Senhor! Aleluia! Deus seja louvado!!
O Preletor da noite foi o Pr. Francisco Francelino da Cruz, presidente da AD no Segundo Distrito, que com destreza, sabedoria e inspiração divina explanou o tema: "Adolescentes cheios do Espírito Santo", baseado no texto de Atos dos Apostolos, capítulo 1, versículo 8, utilizando-se, para tanto, de diversos exemplos bíblicos, e, enfatizando as práticas que compõem a conduta moral do adolescente cheio do Espírito de Deus.
Parabéns a Toda Coordenação Geral e Liderança do DEAADERB pelo empenho e amor pela obra de Deus! Graça e Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário