25 de julho de 2011

Parabéns...

À minha esposa, companheira e irmã em Cristo Jesus Vivian dos Santos Evangelista Ramos, Vice Coordenadora Geral do DEAADERB, que na última quinta-feira, dia 21 de julho, completou mais um ano de vida, para honra e glória do Mestre Jesus. Irmã Vivian que está com Ele há 23 anos, dedicados, em obediência e servidão à Sua causa, em que pese, o Evangelho da Cruz. Digo isto porque sei que deste os seus 06 (seis) anos de idade, você O reconheceu como seu suficiente Salvador !!!

Para sua meditação dedico ... Jeremias 1. 1-8

Palavras de Jeremias, filho de Hilquias, um dos sacerdotes que estavam em Anatote, na terra de Benjamim;
Ao qual veio a palavra do SENHOR, nos dias de Josias, filho de Amom, rei de Judá, no décimo terceiro ano do seu reinado.
E lhe veio também nos dias de Jeoiaquim, filho de Josias, rei de Judá, até ao fim do ano undécimo de Zedequias, filho de Josias, rei de Judá, até que Jerusalém foi levada em cativeiro no quinto mês.
Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.
Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.
Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.
 
Parabéns!!!! Feliz Aniversário!!!

Que Deus continue realizando os vossos sonhos, dispensando sobre você, Sua misericórdia infinita, graça, coragem, força, alegria, sabedoria... enfim toda sorte de bênçãos, em todas as áreas de sua vida!!!!!!!!!!!

De seu fiel, amigo e companheiro irmão Thadeu Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário