13 de setembro de 2010

Reunião Geral da UAADERB 2° DISTRITO

No dia 12 de Setembro, na Congregação do Triângulo Novo, a Liderança da UAADERB 2° DISTRITO mais uma vez esteve reunida para tratar de assuntos concernentes a obra do Senhor.
Na oportunidade coordenadores, assistentes e adolescentes receberam treinamento com tema: "As Artes cênicas aplicadas ao trato do adolescente cristão", ministrado pela irmã Vivian Ramos (Vice-Coordenadora Geral) que destacou a importância do Teatro como instrumento de evangelização, contribuindo, por consequencia, para o crescimento da Igreja. Enfatizou que o mesmo deve ser desenvolvido por um grupo com objetivo único, cheio do Espírito Santo e atento aos aspectos técnicos, tudo isto para oferecer o melhor para Deus e assim seu Nome ser glorificado! Foi divulgada, ainda, a classificação da Copa Bíblica e feito o lançamento oficial do CONCURSO DA LOGOMARCA da UAADERB.
Estão de parabéns todos os coordenadores, assistentes e adolex que se fizeram presentes, que Deus vos abençoe!!!!

Agradecemos a presença de todos e que em tudo Deus seja Louvado!!!! 

Veja mais fotos!!!

3 comentários:

  1. ola!!amados,a paz do senhor,passei para dixar uma palavra.os que confiam no senhor são como os montes de sião,que não se abalão mas permanecem para sempre,vamos lá com toda força que cristo jesus nos concede,pois grandes coisas Deus vai fazer em nossas vidas e na vidas de nossos adolex..amem.fiquem na paz do senhor.
    gleydson;assistente recanto2

    ResponderExcluir
  2. a paz do senhor teens, passei pra informa-los que sou o mais novo assistente desse time na sede da area 2. conto com vossas oraçoes. sou o irmao ELINALDO. ate mais

    ResponderExcluir
  3. ola amados, a paz do senhor. quero receber aqui na minha congregaçao un estudo biblico realizado por vcs. sou o irmao da sede da area 2. me informe por favor possiveis datas de segunda feiras de outubro. ok!

    ResponderExcluir