4 de setembro de 2010

Copa Bíblica

Neste sábado, dia 4 de setembro, os adolescentes da UAADERB 2⁰ Distrito se reuniram para adorar ao Senhor na 1ª Etapa da Copa Bíblica, projeto que tem por objetivo estimular a leitura das Sagradas Escrituras, ampliando o conhecimento bíblico dos adolex, bem como despertando seu amor pela Palavra de Deus.

Organizados com uniformes, balões, cartazes e grito de guerra, os adolex das áreas 1, 2, 4 e 5 responderam perguntas sobre o Evangelho de Mateus, acumulando pontos, além disso, aproveitaram o amplo espaço que o clube dispunha como piscina, campo de futebol e quadra de volei. 

O irmão Aledias Soares, dirigente da Congregação do Taquari 3 (área 4)  esteve cooperando, apresentando o evento com bastante dinamismo e vivacidade. Que Deus te abençoe, amado!!!!

Enfim, não podemos deixar de parabenizar todos os adolescentes que estiveram presentes, bem como seus Coordenadores e Assistentes que se empenharam e se esforçaram... que Deus vos recompense!!!

A Toda Coordenação Geral agradecemos o esforço, as horas de madrugada... vale a pena... pois tudo é por Cristo!!!!




Confira a classificação!!!

2 comentários:

  1. foi uma bençao!!!
    e a área 2 ta na frente
    Gloria a Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. PAZ DO SENHOR MUITO LEGAL FOI A PRIMEIRA ETAPA DA COPA BIBLICA,FICO MUITO GRATO AO NOSSO SENHOR POR SUAS VIDAS CONTINUEM ASSIM FIRME NA GRACA
    NOSSO SENHOR AMEM,
    GLEYDSON PINHEIRO ASSISTENTE RECANTO2

    ResponderExcluir