4 de setembro de 2011

CONGRESSO DE MISSÕES

Nos dias 08, 09 e 10 de setembro, no Templo Sede da AD do Segundo Distrito, estará sendo  realizado o PRIMEIRO CONGRESSO DE MISSÕES de nosso campo. O evento contará com a presença do Pr. Jayro Kaillo (AD/RN) que ministrará a Palavra do Senhor durante os três dias de festa.


Além disto, todos os departamentos de nossa Igreja terão sua oportunidade para louvar ao Senhor com um hino, e, o DEAADERB não ficará de fora... Reúna os adolescentes de sua congregação e/ou área para que na quinta-feira estejamos todos na Congregação Baguari (Templo Sede) com a linda camiseta do Congresso de Adolescentes!!! 
Eis o louvor que iremos cantar...




Desejo Missionário

Lília Paz

Senhor Tu sabes o anelo que há em minh'alma
É como o fogo bem aceso em meu coração
Senhor pergunto: por que é que eu não posso andar pelos países deste mundo perdido?
Eu quisera ir ao campo missionário
Eu quisera Senhor ir a proclamar
Mesmo aqueles quase mortos
Sem saber que há um Deus
Eu quisera, eu quisera
Anunciar

Somente Tu, conheces os meus problemas
Somente Tu, Senhor me ajudarás
Porque sei que em Ti vivo
Tudo em mim podes fazer
Irei Senhor, para onde me ordenares

Nenhum comentário:

Postar um comentário