29 de maio de 2011

PRIMEIRO CONGRESSSO DEAADERB

Nos dias 26, 27 e 28 de maio, o DEAADERB, Departamento de Adolescentes da Assembleia de Deus do Segundo Distrito, fez história, realizando o Primeiro Congresso de Departamento da AD Segundo Distrito, e, também, seu primeiro congresso.
O evento contou com a presença de centenas de adolescentes e membros da AD do Segundo Distrito, que se reuniram no Templo Sede para adorar e bendizer o nome do Senhor!
Com o tema: Missões: Convocação, Disposição e Urgência, baseado no texto bíblico: "Pede-me e te darei as nações, do Salmo 2.8, a festividade serviu para despertar adolescentes para a emergente e árdua tarefa de anunciar as boas novas.
Ministrando e explorando, tão rica temática, durante os três dias de festa, estiveram: Pb. Deuvo Alex (Coordenador Geral do DMADERB), Pr. Luiz Gonzaga de Lima (Presidente da AD Primeiro Distrito) e Pr. Dário Felipe (Pastor da Área 04).
No comando do louvor esteve o Coral de adolescentes, juntamente com a Banda Semelhança (área 13) que adoraram a Deus em espírito e em verdade, algo simplesmente extraordinário de ver!
Enfim, rogamos a Deus bençãos mil a todos os colaboradores, a toda liderança do DEAADERB, bem como adolescentes, que se empenharam e se dedicaram para que tudo isto fosse possível! Glória a Deus!!! Conseguimos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário