2 de novembro de 2010

AVISO: Vigília Geral da UAADERB 2º DISITRITO



No dia 05 de novembro, sexta-feira, a UAADERB 2º DISTRITO estará organizando sua segunda VIGÍLIA GERAL, com tema "Intimidade com Deus".
O evento será realizado na Escola Império das Crianças, localizada na Rua Rio de Janeiro, 1455 , bairro Floresta a partir das 23h00min. 

Terá transporte disponível, confira abaixo os pontos de passagem:
Área 1 - Belo Jardim 1, 2 e 3, Loteamento Santo Afoso - Entrada do Santo Afonso
Área 1 e 2 - Santa Inês 1, 2 e 3; Recanto dos Buritis 1, 2 e 3, Areal e Judia - Corrente
Área 3 - Seis de Agosto e Terminal da Seis de Agosto - Em frente a Agro Boi
Área 3 e Área 4 - Cidade Nova 1 e 2; Quinze 2 - Rodoviária
Área 4 e Área 5 - Triangulo Novo, Quinze 1, Taquari 1 a 7 - Entrada do Taquari

Horário de passagem: 22h

Deverão estar presentes assistentes, coordenadores de área, bem como toda a Diretoria Geral do departamento. Adolescentes e Jovens também poderão participar se desejarem!
Com certeza será uma noite de celebração e alegria para a honra e a glória do nome do Senhor!! Todos estão convidados! Participe!!

Informações:
(068) 9997-7321
(068) 9911-5878

Um comentário:

  1. Estou querendo participar, mas tem a prova do enem sábado as 11 da manhã. Pensei em ir orar, e mesmo com um pouco de sono fazer a prova. Afinal, as vezes eu perco sono com coisas que não são de Deus. Então, porque não trocar uma noite de sono pra conversar mais intimamente com Deus, e receber dele a iluminação dos conteúdos da prova e ter um bom aproveitamento no enem. Confio no meu pai celestial, e por isso vou participar da vigília em nome de Jesus. Sou o Elinaldo da sede da área 2. Que Deus em Cristo nos abençoe e nos guarde.

    ResponderExcluir