22 de agosto de 2010

Primeiro Culto Geral da UAADERB 2⁰ Distrito

O dia 20 de Agosto de 2010 se constituiu em um marco histórico para os adolescentes da AD do Segundo Distrito, que sob a liderança do Ir . Thadeu Ramos e coordenadores de área, realizaram o Primeiro Culto Geral de Adolescentes do Campo.

O Templo estava lindamente decorado e preparado para receber os adolex, esta porção da Eleita de Cristo, que é tão especial, e, que abrilhantou o culto com sua presença e disposição em adorar nosso Deus!

O Preletor da noite foi o Pb . Cláudio Jorge Mota , coordenador da UAADERB (1 ⁰ Distrito ), que com destreza, sabedoria e inspiração divina explanou o tema: "O adolescente cristão refletindo como um como espelho para o mundo", baseado no texto de Filipenses, capítulo 2, versículo 15, utilizando-se, para tanto, de diversos exemplos bíblicos, enfatizando a importância do adolescente estar atento, sempre pronto para não se deixar dominar pelo sono da negligência, resplandecendo para o mundo a Glória de Deus, fazendo, portanto, a diferença em meio a uma geração corrompida .


Parabéns a Toda Coordenação Geral e Liderança da UAADERB 2 ⁰ Distrito pelo empenho e amor pela obra de Deus! Graça e Paz!


21 de agosto de 2010

Mudança de Data: Copa Bíblica



ATENÇÃO...


A primeira Etapa da Copa Bíblica que se realizaria dia 28 de agosto, será adiada para o dia 04 de setembro devido a indisponibilidade do clube.

Qualquer dúvida contatar os membros da Diretoria.

17 de agosto de 2010

NOTA DE PESAR


A Diretoria da UAADERB 2° DISTRITO lamenta o trágico falecimento do Pastor Jessé Santiago ocorrido na manhã desta terça feira, 17 de agosto.

Para nós, bem como para toda Igreja Assembléia de Deus é uma perda irreparável, afinal o Pastor, era muito mais que um amigo, era nosso irmão, erámos co-participantes da Família de Cristo.

À toda Família, Amigos e Assembleianos nossos sentimentos e tenhais a certeza de que em breve nos veremos nas mansões celestiais e ali estaremos juntos prestando honra, glória e louvor ao Senhor nosso Deus!

1 de agosto de 2010

Visita a Congregação do Taquari 6

Neste domingo, dia 01 de agosto, o Irmão Thadeu e Irmã Vivian, Coordenador-Geral e Vice-coordenadora da UAADERB 2° DISTRITO, respectivamente, estiveram na Congregação do Taquari 6.
A Irmã Vivian foi a preletora e o Irmão Thadeu orou despedindo o Povo de Deus!!!
Foi uma verdadeira benção... seis pessoas (4 adolescentes, 1 jovem e 1 idoso) se convertaram a Cristo... Glória a Deus!!!!



Confira mais fotos!!!


Agradecemos a acolhida da amada Igreja do Senhor, naquele lugar!!!
Um abraço... e Fiquem na Paz!!!!